Descomplicar também é fazer reset - Livro 'DESCOMPLICA' da autora Sofia de Castro Fernandes

by - fevereiro 12, 2018


SOFIA DE CASTRO FERNANDES do 'ÀS 9 NO MEU BLOG', autora do best-seller ÀS 9 NO MEU LIVRO acaba de lançar o seu segundo livro DESCOMPLICA e nós já o temos!! 

Acompanhamos o blog  'Às 9 no meu blog'  - fonte de inspiração para a vida pessoal e profissional. Os textos escritos pela Sofia são sempre carregados de autenticidade, motivação, emoção e inspiração. É muito bom quando um texto vem carregadinho de força para continuarmos a ser melhores pessoas, a quebrar barreiras intelectuais e a seguir o nosso caminho.

A Sofia é formada em Psicologia Positiva e criadora da 'Às 9 Academia', onde faz workshops, palestras, coaching e retiros com um objetivo muito claro: trabalhar o pensamento positivo e desenvolvimento do 'eu interior'.


Este novo livro também promete ser um sucesso!
É um livro sobre motivação, resiliência, que pretende reforçar o lado positivo de tudo o que nos acontece. Apresenta várias ferramentas para o dia-a-dia sobre desenvolvimento pessoal, gestão de emoções e motivação.

#descomplicar
'É o verbo-luz. O que tem vários atalhos num caminho onde aprendes a desatar nós. É a ponta do novelo e o lugar onde todos podemos começar a viver melhor e a ser mais felizes.

Descomplicar é o último verbo, de um conjunto de 11, que a autora desconstrói para criar um plano de objetivos de desenvolvimento pessoal: confiar, desapegar, agradecer são alguns deles, em que a própria autora baseia a sua vida, acreditando que é desta forma que se consegue ser “uma pessoa calma com uma vida agitada”.'

Compre já o seu livro e não se esqueça: DESCOMPLICA!
(Se comprar pela WOOK, usufrui de 10 % desconto) : aqui . 

Beijinhos,
Isabel e Sara Grilo

You May Also Like

0 comentários